• Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Seg - Sex (09:30 - 13:00 / 14:00 - 18:30)

Plano de Contigência Covid-19

Em virtude da pandemia do Covid-19 vivem-se tempos de exceção no nosso país, em particular, e em muitos outros países do mundo.

Procurando preservar, na medida do possível, os nossos colaboradores de eventuais efeitos decorrentes do citado vírus e, ao mesmo tempo assegurar a continuidade dos nossos serviços, a DBG decidiu que, a partir da próxima 2ª feira, dia 16 de março de 2020, passará a funcionar, exclusivamente, em regime de teletrabalho, por tempo indeterminado.

Nessa conformidade, informamos que, a partir daquela data, deixaremos de realizar atendimento e assistência telefónica, passando todo o atendimento e assistência a ser prestado através de e-mail para os endereços de e-mail disponíveis em https://www.dbg.pt/site/index.php/dbg/contactos. No caso de ser considerado necessário, o contacto poderá ser efetuado através de teleconferência ou de assistência remota, tal como preconizado na orientação n.º 006/2020 da Direção Geral de Saúde.

Esta alteração de funcionamento poderá ser revista a todo o tempo, seguindo as orientações das autoridades responsáveis pela saúde pública em Portugal.


Copyright © 2005-2024 DBG Todos os direitos reservados.