• (351) 214 938 070
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Seg - Sex (09:30 - 13:00 / 14:00 - 18:30)

dbGEP-A 3.4.12.20200120

Foi disponibilizada a versão v 3.4.12.20200120 do módulo dbGEP-A (Subsídios e Propinas)

 

O que há de novo:

  • No Processamento Manual de Propinas/Subsídios na seleção dos alunos passam só a aparecer os alunos/turmas com associação ativa
  • Resolvida anomalia que ocorria nas tipificações por turma, após eliminar todas as linhas da tipificação da turma o botão "Gravar" continuava inativo o que impedia a gravação das alterações
  • Adicionada validação do número do cartão do cidadão na ficha do aluno
  • Na exportação do ficheiro Excel da Listagem das Propinas/Subsídios passa a ser sugerida a pasta dos "Meus Documentos" ao invés de "c:/" uma vez que o Windows deixou de permitir a gravação de ficheiros neste caminho
  • Correcção da geração do ficheiro SAFT-PT
  • Alterações nos seguintes Mapas:
    • Folha de Recebimentos
      • Adicionadas as Colunas Data do Documento, Turma para facilitar a exportação para Excel
      • Colunas Tipo Rec. e Nr. Doc passam a ser uma só coluna com a designação Documento que mostra o número do Documento tal como ele é impresso
      • Adicionado ao cabeçalho a Série do Documento, Data Inicial e Final do mapa
    • Resumo de Propinas e Tipos de Emolumento Recebidos
      • Passa a ser possível escolher o nome do ficheiro exportado
      • Passa a ser novamente possível exportar os valores por Série
    • Folha de Caixa foi removido. A informação listada neste mapa pode ser efetuada através da Folha de Recebimentos

 


Copyright © 2005-2020 DBG Todos os direitos reservados.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Em virtude da pandemia do Covid-19 vivem-se tempos de exceção no nosso país, em particular, e em muitos outros países do mundo.

Procurando preservar, na medida do possível, os nossos colaboradores de eventuais efeitos decorrentes do citado vírus e, ao mesmo tempo assegurar a continuidade dos nossos serviços, a DBG decidiu que, a partir da próxima 2ª feira, dia 16 de março de 2020, passará a funcionar, exclusivamente, em regime de teletrabalho, por tempo indeterminado.

Nessa conformidade, informamos que, a partir daquela data, deixaremos de realizar atendimento e assistência telefónica, passando todo o atendimento e assistência a ser prestado através de e-mail para os endereços de e-mail disponíveis em https://www.dbg.pt/site/index.php/dbg/contactos. No caso de ser considerado necessário, o contacto poderá ser efetuado através de teleconferência ou de assistência remota, tal como preconizado na orientação n.º 006/2020 da Direção Geral de Saúde.

Esta alteração de funcionamento poderá ser revista a todo o tempo, seguindo as orientações das autoridades responsáveis pela saúde pública em Portugal.