Na sequência de um protocolo celebrado entre a DBG e a ANESPO, Associação Nacional do Ensino Profissional, a aplicação dbGEP será comercializada com condições especiais para os membros da ANESPO, sendo o valor mínimo de desconto praticado pela DBG de 20%.
Consulte o protocolo e analise as condições comerciais para membros da ANESPO.
Os serviços incluídos no contrato de assistência técnica ao software dbGEP são os seguintes
Correcção de anomalias no funcionamento do Software dbGEP
A DBG garante a integral correcção de anomalias detectadas no funcionamento do Software dbGEP. Consideram-se anomalias, situações em que o programa dbGEP não cumpre o especificado no manual de utilização. O envio ao CLIENTE das correcções dessas anomalias será efectuado pela DBG no mais curto espaço de tempo possível após as mesmas terem sido efectuadas. A prestação deste serviço não terá qualquer encargo adicional para o CLIENTE, correndo por conta da DBG todos os encargos com esse mesmo envio.
Actualizações do Software dbGEP
Entendem-se por actualizações do programa todas as alterações que, não pondo em causa a estrutura do programa dbGEP, tenham o objectivo de conseguir uma melhor adaptabilidade ao desempenho do trabalho do CLIENTE. Incluem-se nesta alínea, igualmente, correcções de anomalias reportadas por outros clientes e que tenham sido entretanto resolvidas pela DBG. A prestação deste serviço não terá qualquer encargo adicional para o CLIENTE, correndo por conta da DBG todos os encargos com esse mesmo envio.
Apoio gratuito relativamente à utilização do Software dbGEP
O CLIENTE terá disponível, gratuitamente durante os períodos de garantia, o serviço de atendimento da DBG dentro do horário de expediente da DBG, no sentido de ultrapassar eventuais dúvidas ou dificuldades na utilização do programa dbGEP. Neste apoio não se inclui o apoio relativamente a entidades externas ao programa dbGEP como sejam por exemplo, a instalação e configuração de Sistema Operativo, configuração de impressoras, definição e configuração de utilizadores de rede, etc. A prestação do serviço de apoio telefónico não terá qualquer encargo adicional para o CLIENTE.
Garantia de Evolução e alterações à estrutura do Software dbGEP
Sempre que o CLIENTE solicitar quaisquer alterações à estrutura do Software dbGEP, a DBG garante a respectiva análise, desenvolvimento e implementação, desde que seja tecnicamente possível, de acordo com um processo de calendarização e encargos definidos por comum acordo entre ambas as partes, tendo sempre como base a tabela de preços dos serviços da DBG para clientes com contrato de assistência técnica em vigor.
Prioridade nos trabalhos de correcção de anomalias
Sempre que o CLIENTE comunicar anomalias no funcionamento do programa dbGEP, a DBG garante a prioridade na correcção, sobre entidades que não possuam contrato de assistência técnica. Entre clientes com contrato de assistência técnica a prioridade faz-se, a menos que os contratos de alguns clientes estipulem de forma diversa, por ordem de recepção da comunicação por escrito de anomalias. No entanto, em face dos pedidos existentes, a DBG pode, a seu critério, alterar a ordem de correcção em função das consequências que essas anomalias possam implicar.
Caso pretenda, pode consultar a minuta do contrato de assitência técnica e a minuta de um aditamento a esse mesmo contrato.