Na sequência de um protocolo celebrado entre a DBG e a ANESPO, Associação Nacional do Ensino Profissional, a aplicação dbGEP será comercializada com condições especiais para os membros da ANESPO, sendo o valor mínimo de desconto praticado pela DBG de 20%.
Consulte o protocolo e analise as condições comerciais para membros da ANESPO.
Os serviços incluídos no contrato de assistência técnica ao software dbGEP são os seguintes
Correcção de anomalias no funcionamento do Software dbGEP
A DBG garante a integral correcção de anomalias detectadas no funcionamento do Software dbGEP. Consideram-se anomalias, situações em que o programa dbGEP não cumpre o especificado no manual de utilização. O envio ao CLIENTE das correcções dessas anomalias será efectuado pela DBG no mais curto espaço de tempo possível após as mesmas terem sido efectuadas. A prestação deste serviço não terá qualquer encargo adicional para o CLIENTE, correndo por conta da DBG todos os encargos com esse mesmo envio.
Actualizações do Software dbGEP
Entendem-se por actualizações do programa todas as alterações que, não pondo em causa a estrutura do programa dbGEP, tenham o objectivo de conseguir uma melhor adaptabilidade ao desempenho do trabalho do CLIENTE. Incluem-se nesta alínea, igualmente, correcções de anomalias reportadas por outros clientes e que tenham sido entretanto resolvidas pela DBG. A prestação deste serviço não terá qualquer encargo adicional para o CLIENTE, correndo por conta da DBG todos os encargos com esse mesmo envio.
Apoio telefónico gratuito relativamente à utilização do Software dbGEP
O CLIENTE terá disponível, gratuitamente durante os períodos de garantia, o serviço de atendimento telefónico da DBG dentro do horário de expediente da DBG, no sentido de ultrapassar eventuais dúvidas ou dificuldades na utilização do programa dbGEP. Neste apoio telefónico não se inclui o apoio relativamente a entidades externas ao programa dbGEP como sejam por exemplo, a instalação e configuração de Sistema Operativo, configuração de impressoras, definição e configuração de utilizadores de rede, etc. A prestação do serviço de apoio telefónico não terá qualquer encargo adicional para o CLIENTE.
Garantia de Evolução e alterações à estrutura do Software dbGEP
Sempre que o CLIENTE solicitar quaisquer alterações à estrutura do Software dbGEP, a DBG garante a respectiva análise, desenvolvimento e implementação, desde que seja tecnicamente possível, de acordo com um processo de calendarização e encargos definidos por comum acordo entre ambas as partes, tendo sempre como base a tabela de preços dos serviços da DBG para clientes com contrato de assistência técnica em vigor.
Prioridade nos trabalhos de correcção de anomalias
Sempre que o CLIENTE comunicar anomalias no funcionamento do programa dbGEP, a DBG garante a prioridade na correcção, sobre entidades que não possuam contrato de assistência técnica. Entre clientes com contrato de assistência técnica a prioridade faz-se, a menos que os contratos de alguns clientes estipulem de forma diversa, por ordem de recepção da comunicação por escrito de anomalias. No entanto, em face dos pedidos existentes, a DBG pode, a seu critério, alterar a ordem de correcção em função das consequências que essas anomalias possam implicar.
Caso pretenda, pode consultar a minuta do contrato de assitência técnica e a minuta de um aditamento a esse mesmo contrato.