• (351) 214 938 070
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Seg - Sex (09:30 - 13:00 / 14:00 - 18:30)

dbGEP-E 3.10.5.20200804

Foi disponibilizada a versão v 3.10.5.202008041 do módulo dbGEP-E (Gestão Escolar)

 

O que há de novo:

  • Nova configuração para restringir módulos/UFCD e períodos apresentados ao professor no lançamento de notas
  • Complemento à funcionalidade de Importação de Alunos do Portal das Matrículas:Campo "Turma Provisória" (campo de texto) para agrupar alunos com o objectivo de facilitar carregamento dos mesmos na opção "Matrículas por Turma"Para o correto funcionamento desta funcionalidade é necessário:
    • Indicar código DGRHE em cada pólo, na tabela de Estabelecimentos
    • Efectuar correspondência entre os cursos do dbGEP com os cursos do Portal (Op. Avançadas > Portal das Matrículas > Correspondência de Cursos)
  • Adicionada funcionalidade para leitura de dados do Cartão de Cidadão nas tabelas de Alunos, Candidatos e Professores (requer instalação de plug-in disponível em www.dbg.pt)
  • Correções

 

-


Copyright © 2005-2020 DBG Todos os direitos reservados.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Em virtude da pandemia do Covid-19 vivem-se tempos de exceção no nosso país, em particular, e em muitos outros países do mundo.

Procurando preservar, na medida do possível, os nossos colaboradores de eventuais efeitos decorrentes do citado vírus e, ao mesmo tempo assegurar a continuidade dos nossos serviços, a DBG decidiu que, a partir da próxima 2ª feira, dia 16 de março de 2020, passará a funcionar, exclusivamente, em regime de teletrabalho, por tempo indeterminado.

Nessa conformidade, informamos que, a partir daquela data, deixaremos de realizar atendimento e assistência telefónica, passando todo o atendimento e assistência a ser prestado através de e-mail para os endereços de e-mail disponíveis em https://www.dbg.pt/site/index.php/dbg/contactos. No caso de ser considerado necessário, o contacto poderá ser efetuado através de teleconferência ou de assistência remota, tal como preconizado na orientação n.º 006/2020 da Direção Geral de Saúde.

Esta alteração de funcionamento poderá ser revista a todo o tempo, seguindo as orientações das autoridades responsáveis pela saúde pública em Portugal.